A Polícia de Parambu está à procura de um indivíduo conhecido por Ioiô, residente na Vila Joaquim Moreira, no município de Tauá, que na noite deste domingo, 29, assassinou a golpes de faca, Antônio Ronaldo Lourenço de Souza, 26 anos, filho de Antônia Pereira de Souza e Balbino Lourenço de Souza, residente na localidade de Açude dos Alexandrinos, na zona rural de Parambu.
Segundo informações obtidas pela Polícia, no período da tarde, vítima e acusado estiveram assistindo um jogo de futebol na localidade de Castelo em Tauá, onde também faziam uso de bebida alcoólica e depois do jogo, eles seguiram para a localidade de Açude dos Alexandrinos em Parambu, onde continuaram com a farra e enquanto bebericavam, Ioiô sacou uma faca e investiu contra o Ronaldo que saiu correndo, mas foi alcançado e assassinado com pelo menos oito perfurações.
Ronaldo ainda foi socorrido com vida para a cidade de Tauá, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. O corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.
Segundo uma irmã da vítima, no passado Ronaldo e Ioiô já tinham se desentendido e provalmente foi este o motivo do crime.
Repórter: Lindon Johnson
Nenhum comentário:
Postar um comentário