Últimas notícias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLÍCIA EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

Prisão por tráfico de drogas em Tauá
<Uma mulher foi presa, arma, munição e drogas apreendidas>
A polícia Militar de Tauá, com os apoios do Pró-Cidadania e da AMT, estourou duas bocas de fumo na manhã desta segunda-feira (23), nos bairros Colibris e Alto brilhante, e aprendeu grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, e fez a prisão de uma jovem.
A operação teve início quando a genitora da mulher que foi presa acionou o Pró-Cidadania informando que estava bastante assustada, pois descobriu debaixo do colchão da cama de sua filha, produtos ilícitos e um revólver.
A informação foi repassada para Polícia Militar, que com o apoio dos agentes do pró e da AMT, foram ao endereço citado, e constataram a veracidade do fato. No local indicado, havia cocaína, num total de 178 gramas, 14 gramas de crack, um caderno com anotações do tráfico, em nome de uma pessoa identificada por “Pirulito”, uma balança de precisão, sacos plásticos usados na embalagem da droga, Cds piratas e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
A polícia foi informada que o quarto onde foram apreendidos os produtos ilícitos, na Rua Vila Nova, nos Colibris, pertencia a jovem Joice Caroline da Silva 21 anos, que no momento da busca, não se encontrava na residência, mas que provavelmente estaria em um apartamento na Travessa Fausto Barreto, no Alto brilhante. Os PMs foram ao local, e encontraram no endereço citado, duas jovens, a Joice e uma amiga. Imediatamente os policiais deram voz de prisão às duas mulheres, mas a amiga de Joice que no momento da chegada Polícia estava enrolada em uma toalha, pediu para se vestir, pedido esse, atendido pelos policiais. Como a mesma demorou a retornar, o Sargento Resende, juntamente com o Cabo Eronaldo, entraram no apartamento e descobriram que a mesma tinha fugido por um buraco existente na laje.
Uma varredura foi feita no imóvel, onde mais entorpecente foi encontrado, dando a certeza de que ali também funcionava uma boca de fumo.
Na calçada do imóvel estava estacionada a motocicleta, Honda, CBX 250, Twister, de cor vermelha, placa DUZ 5241, inscrição de São Paulo que segundo a Joice é de propriedade da colega que fugiu. O veículo e todo o material aprendido foram entregues na Delegacia.
Na 14ª DP, Joice assumiu ser a dona da arma e também dos produtos apreendidos e foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e está recolhida a um dos xadrezes da Delegacia.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"

Postagens mais visitadas