O agricultor Antônio Bernaldino do nascimento, 63 anos, natural de Nova Russas, conhecido popularmente por “Suleto”, residente na localidade de Cipó, no Distrito do Carrapateiras, zona rural de Tauá, foi atropelado e morto por volta das 14:40h deste domingo, 05, BR 020, próximo à localidade de Altamira, distante 32km da cidade de Tauá.
Segundo informações, a vítima andava a pé em companhia de outro homem e atravessou a pista repentinamente sendo colhida pelo caminhão Mercedes Benz, ano 2016, placas QKK 7447-Itabaiana-SE, dirigido pelo jovem Heefren Pinheiro Barros, residente no Bairro Tauazinho, nesta cidade. Segundo a Perícia Forense, Antônio Bernaldino, teve fraturas expostas nas pernas e braços, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), perdendo toda a massa encefálica.
O mesmo foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz, ano 2016, placas QKK 7447, inscrição do município de Itabaiana-SE, dirigido pelo jovem Heefren Pinheiro Barros, residente no bairro Tauazinho, nesta cidade.
Temendo alguma represália por parte dos familiares da vítima, o motorista do caminhão não permaneceu no local do acidente, mas se apresentou aos Agentes de Cidadania que seguiam para o local da ocorrência e foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Heefren, foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.
A pessoa que andava em companhia da vítima (identidade preservada), também compareceu à Delegacia e isentou o motorista de culpa, afirmando que da forma em que o amigo atravessou a rodovia, não havia como o condutor do carro desviá-lo. Mesmo assim marcas de pneus ficaram na pista, demonstrando que o motorista tentou evitar a colisão que acabou sendo inevitável. O carro ficou recolhido ao pátio da 14ª DP, para ser periciado.
O Rabecão do IML de Tauá conduziu o corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, para ser necropsiado.
Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário