A sra. Maria Odete Clarentino, que estava na garupa da moto, morreu ainda no local do acidente e o corpo foi levado para o IML de Tauá. Seu esposo, João Veríssimo de Araújo, 58 anos, conhecido por João das Coxinhas, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital com fraturas na perna direita, traumatismos, craniano e abdominal, e será transferido para Fortaleza.

Maria Odete morreu no local do acidente
O casal seguia em uma moto Honda, cor vermelha, em direção ao distrito de Carrapateiras, onde reside, quanto foi colhido por uma camioneta Hilux, ano 2011, cor cinza, placas, NVN 7329-Tauá, guiada por Thiago Fernandes, que após o acidente se dirigiu a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros e seus ocupantes caíram na pista. O motorista de uma carreta Volvo, cor branca, placas OEE 8642-Oeiras/PI, que trafegava em sentido contrário freou bruscamente para não atropelar as vítimas e um caminhão Volvo, cor verde, placas ORU 2950-Fortaleza/CE, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e chocou-se na traseira ficando com a cabine bastante danificada.
As forças de segurança ainda não divulgaram os nomes dos caminhoneiros, que não sofreram ferimentos.

Caminhão teve a cabine danificada ao bater na traseira da carreta

Camioneta Hilux ficou com a parte dianteira bastante danificada
Marcas de sangue, roupas e calçados das vítimas, além de pedaços dos veículos envolvidos no acidente ficaram espalhados pelo asfalto.
Como o trânsito na BR ficou interditado por mais de uma hora, um grande engarrafamento se formou nos dois sentidos da rodovia.

Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, SAMU e Perícia Forense, estiveram no local.

FONTE: BLOG DO WILRISMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário