Três corpos deram entrada no IML de Tauá nas últimas 48h, um deles como indigente
Achado de cadáver em Independência
Um das mortes aconteceu na zona rural de Independência na Fazenda Santo Antônio, distante 15 km da sede do município. No local o corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado pelo dono da fazenda que campeava o gado e se deparou com o cadáver já em avançado estado de putrefação. Populares relataram que um andarilho foi visto no local, mas não há a certeza se o cadáver é dessa pessoa. Será necessário um exame de DNA para que seja feita a identificação. Caso não apareça nenhum parente, após os trâmites necessários o corpo será sepultado como indigente.
Homicídio em Parambu
Também deu entrada no IML de Tauá, o corpo do comerciante Clésio Loiola Pereira, que era conhecido como “Pereira da Lanchonete”. Pereira foi assassinado a tiros na cidade de Parambu, na madrugada do último domingo (20). O sepultamento acontece no final da tarde desta segunda-feira (21).
Feminicídio em Crateús
Na manhã desta segunda-feira (21) foi conduzido para o IML de Tauá o corpo da crateuense Adriana Soares Martins, conhecida como Bibi. Ela foi violentamente espancada e também pode ter sido vítima de violência sexual. O corpo foi encontrado seminu, e com sinais de agressão.
Repórter: Lindon Johnson
Nenhum comentário:
Postar um comentário