Foi preso por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 07, na Vila de Bom Jesus, zona rural de Tauá, o autor do homicídio a pauladas contra o agropecuarista Mário Paulino de Apolônio, 61 anos, que é deficiente físico.
O crime foi praticado por volta das 5h da manhã de hoje(07), na residência da vítima, na localidade de Rosário, distrito de Capitão Mor, zona rural do Município de Pedra Branca.
Após tomarem conhecido do fato, policiais civis e militares de Pedra Branca, iniciaram as diligências, e na localidade de Bom Jesus, contaram com o apoio dos Agentes de Cidadania da Base Avançada do distrito de Barra Nova, em Tauá.

Romário já era procurado pela Polícia pela prática de outros delitos
O suspeito foi preso na Vila de Bom Jesus e teria confessado a prática do homicídio. Antônio Romário Barros Paulino, 30 anos, é filho do agropecuarista assassinado. Após matar o pai, ele fugiu levando a camioneta Hilux, cor branca, placa MZX 5045-Pedra Branca, abandonando o veículo a altura da localidade de Barra dos Alexandrinos, divisa entre os Municípios de Tauá e Pedra Branca.
O homicida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para prestar depoimento e ser autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Site: Portal de Notícia CE/Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário