Últimas notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TRIO DE ESTELIONATÁRIOS É PRESO QUANDO TENTAVA APLICAR GOLPES EM CRATEÚS



Um trio de estelionatário que há tempos vinha agindo em Crateús e outros municípios da região foi preso durante perseguição Policial no município de Canindé. O grupo constituído por um homem e duas mulheres, foi reconhecido por uma vítima na agência da Caixa Econômica Federal de Crateús quando se preparava para aplicar mais um golpe.

Depois de reconhecidos por uma das vítimas, os estelionatários tentaram fugir correndo pelas ruas do centro da cidade deixando para trás um carro Prisma, no qual eles andavam, pois não tiveram tempo de entrar no veículo.

As forças de segurança de Crateús, Polícia e Guarda Civil montaram um cerco no local, mas mesmo assim os estelionatários conseguiram fugir, mas acabaram presos quando passavam por Canindé num trabalho conjunto das polícias Civil de Crateús e daquela cidade.

IDENTIFICAÇÃO

Eles foram identificados como sendo: Gerson Frota Souza, 45 anos, Neide Garcia, 44 e a idosa Ana Maria Ferreira Alves, 60 anos.

Com o trio a Polícia apreendeu a quantia de de aproximadamente R$ 10 mil, um carro Prisma de cor branca e objetos usados por eles para  ludibriar as vítimas no golpe, conhecido popularmente como "GOLPE DO BALUDO".

A Polícia descobriu que o trio era contumaz na aplicação do velho golpe não só na região de Crateús, mas também em outros estados da Federação como Maranhão e Pernambuco.

A mulher que os reconheceu no interior da Agência da CEF de Crateús, é do município de Novo Oriente e foi vítima dos meliantes no ano de 2019, quando foi vítima do golpe que rendeu aos bandidos a quantia de R$ 6.000,00.

O homem e as duas mulheres já possuem antecedentes criminais respondendo por crime de estelionato.

Repórter: Lindon Johnson
Imagens da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"

Postagens mais visitadas