Últimas notícias

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM TAUÁ UMA MULHER FOI PRESA

Polícia Civil estoura boca de fumo em Tauá, uma mulher foi presa
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Tauá prendeu na tarde desta quarta-feira (17), no Bairro Manuel Alves Mota, uma mulher acusada de tráfico de drogas.
A acusada foi identificada como sendo Erica Alves Barbosa, 25 anos, residente na Rua São Geraldo, no citado bairro.
A prisão e a apreensão do material ilícito foram feitas pelo Delegado Gisleian Lima e inspetores Wilson e Michel.
No período da tarde a Polícia Civil foi ao citado endereço, mas a sogra da acusada (identidade não revelada), agiu de má fé e informou que a pessoa que estava sendo procurada, se encontrava em outro endereço. A informação tinha o objetivo de enganar os policiais. O Delegado chegou a deixar o local, mas um policial ficou observando a movimentação e percebeu o exato momento em que um embrulho era jogado do interior do imóvel para um terreno baldio ao lado da casa. Quando foi averiguado, tratava-se de cocaína pura, cerca de 50 gramas.
Descoberto o ilícito, os policiais entraram na residência e encontraram Erica, que estava escondida dentro da casa. Durante a averiguação, a equipe da Polícia Civil encontrou vasto material oriundo do tráfico, e prendeu em flagrante a dona da casa que foi levada à delegacia e autuada no Artigo 33 da Lei de entorpecentes.
A acusada negou ser traficante, afirmando que é vendedora de roupas e outros objetos. No entanto, para a Polícia, o material encontrado na casa dela, como cocaína, tablets, celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, evidenciam o tráfico.

Repórter:Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"

Postagens mais visitadas