Administração Municipal está concluindo através da Secretaria de Infraestrutura a Pavimentação Asfáltica do trecho que liga Olho D’água ao Riachão.
Segundo o Secretário Antão Roques a empresa responsável pela construção da obra informou que a pavimentação estará 100% concluída nos próximos dias, restando a drenagem e sarjetas, que também serão construídas.
O Prefeito, que está acompanhando de perto as obras, disse que as Pavimentações Asfálticas tem melhorado muito a qualidade de vida da população, facilitando o tráfego de veículos e pedestres. “Temos dado todo o apoio necessário para que essas importantes obras tragam grandes melhorias para as famílias que residem no interior do município, e agradecemos todos os recursos que são viabilizados pelo Deputado Genecias Noronha junto ao Governo Federal”, Disse o Prefeito Rômulo Noronha.
SITE: PMP MÍDIA
terça-feira, 9 de fevereiro de 2021
Home
Unlabelled
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA OLHO D’ÁGUA AO RIACHÃO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA OLHO D’ÁGUA AO RIACHÃO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"
Postagens mais visitadas
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.



Nenhum comentário:
Postar um comentário