O deputado Genecias Noronha (SD) deverá ser eleito o novo coordenador da bancada federal cearense, em reunião, nesta quarta (17). O deputado Eduardo Bismarck (PDT), atual coordenador, disputava nova indicação, mas houve consenso em torno de Genecias, que recebeu o apoio do governador Camilo. O cargo é importante para mediar pleitos do Estado com a União.
SITE: DIÁRIO DO NORDESTE
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
Home
Unlabelled
BANCADA FEDERAL CEARENSE DEVE ELEGER GENECIAS NORONHA NOVO COORDENADOR
BANCADA FEDERAL CEARENSE DEVE ELEGER GENECIAS NORONHA NOVO COORDENADOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"
Postagens mais visitadas
Author Details
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.

Nenhum comentário:
Postar um comentário